28/01/2013

O que fazer em dia de chuva!

Você está de folga ou de férias, e estava com uma programação de sair com as amigas, pegar um solzinho, andar de bicicleta ou até mesmo viajar, e de repente a previsão errou (ou acertou!) e começa a chover.
O primeiro pensamento que vem é "meu Deus, não tenho mais nada pra fazer agora!", e é aí que a gente se engana, dá sim para fazer muitas coisas em um dia de chuva e mandar o tédio embora, quer ver?
1. Faça seu Beauty Day - Com a correria do dia a dia fica cada vez mais difícil tirar um tempinho para cuidar da gente, então use a desculpa de que com chuva não dá vontade de sair de casa e reserve o dia para se embelezar: hidrate os cabelos, faça uma esfoliação no rosto, pés, mão, joelhos, cotovelos. Vale também deixar a manicure de lado e fazer você mesma suas unhas!
2. Organize a bagunça - Sua casa está precisando de uma arrumadinha? O seu quarto? A gaveta? A estante da sala? Os livros? Armários? Guarda-roupas? Pois é, não tem jeito, sempre tem alguma coisinha (ou diversas coisinhas!) fora do lugar. Então, o momento é esse: deixe de preguiça e mãos à obra e organize tudo.
3. Faça sua sessão de cinema em casa - Em um dia de chuva uma das melhores coisas que existem é deitar no sofá, pegar um cobertor bem gostoso e assistir um bom filme, pra rir muito, chorar muito ou ter muito medo!
4. Sair mesmo com a chuva lá fora - Que tal um passeio cultural, como teatro e cinema. Museu é uma ótima pedida também, pois você conhece “coisa nova” vê coisas que nem imaginava e aproveita para reforçar o seu conhecimento sem precisar se debruçar nos livros chatos de teoria.
5. Tome um banho de chuva - Tomar banho de chuva é uma delícia né, quem não fez isso quando era criança?! É bom para recarregar as energias, se livra um pouco das tensões do dia a dia!
Fotos: weheartit.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall