29/10/2012

Sua amiga inseparável...

Que tal organizar um objeto muito íntimo e importante que nós mulheres carregamos todos os dias?! A bolsa.
1) Tamanho da bolsa: Se você necessita carregar muitas coisas, o ideal é usar uma bolsa grande, com muito espaço e tranquilidade para mexer a toda hora, pois numa bolsa pequena, tudo ficará apertado. Do contrário, se você carrega pouca coisa, uma bolsa grande é até ruim, pois fica parecendo que você carrega um "saco vazio" ou um peso desnecessário.

2) Limpeza: Faça limpezas diárias na bolsa. Se você é do tipo ecológica e costuma guardar lixinhos como papel de bala na bolsa, então coloque o lixinho numa divisão especial, para depois jogar fora. Bolsa cheia de lixo é prosperidade indo embora.
3) Organizar: Se você necessita levar ou guardar muitas coisas dentro da bolsa, opte pelas bolsas com muitas divisórias. Escolha a divisória certa para cada necessidade: uma para as moedas, uma para os recibos de compras, outras para os cartões de clientes, etc.

4) Carregue alegria e fé: já que bolsa carrega um pedaço da sua vida, tenha sempre nela lembranças positivas, como foto da família ou namorado, agenda com telefone de amigos, livros de mensagens positivas ou religiosas, patuás da sorte, riqueza, amor, contra inveja, etc.
5) Cor: Bolsa preta representa discrição, mas também status, pois sempre será chique, bolsa vermelha energiza e atrai amor, bolsa marrom atrai segurança, verde e amarela atraem riqueza, a rosa atrai romance e a laranja alegria.

Fonte: terra.com.br

2 comentários

  1. Adorei as dicas!
    Amo bolsas e vivo trocando durante a semana. =)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post. Eu sou adepta das grandes, pois carrego minha vida inteira dentro da minha.
    Bjos
    www.alessandrafaria.com

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall