24/09/2012

Dando volume!

Você sabia que usando apenas algumas peças de roupas podemos dá destaque ou volume no nosso corpo? Você quer valorizar seios, quadris ou pernas, então vamos às dicas!

Seios pequenos
A intenção é dar volume na área, então qualquer blusa com franzidos, babados e com detalhes em rendas ou paetês vão te ajudar na hora de dar mais destaque ao busto. Quem tem pouco seio deve evitar decotes profundos, já que eles deixam o “problema” ainda mais evidente.

Pernas finas 
Se o seu problema são as pernas finas, saiba que isso talvez seja uma grande qualidade. As moças com esse tipo de pernas podem usar quase tudo. As únicas peças que devem ficar fora do armário são as muito ajustadas ao corpo porque elas realçam ainda mais. O comprimento midi favorece muito esse tipo de corpo, além das calças flare, as de comprimento cropped ou dobradinhas na barra e estampadas.

Bumbum pequeno 
Na hora de comprar uma calça prefira aquelas com bolsos e até mesmo bordados ou detalhes diferentes neles. Os vestidos também devem ter mais volume nessa região, nada de usar vestido bandage que são colados no corpo. Estampas também são bastante bem-vindas assim como os cintos grandes e com muitos detalhes.
E aí, o que acharam das dicas? Você encaixa em algum perfil?

5 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall