24/05/2012

Poema em Curvas – Água Fresca Lingerie

Hoje vou conhecer pessoalmente a coleção inverno 2012 da Água Fresca Lingerie intitulada em “Poema em Curvas”. Nesse evento super bacana no qual o Trem Chique foi convidado, vai ter a presença de uma consultora especializada para orientar sobre o tamanho correto da lingerie. Olha que lindo o kit-convite que recebi.
A coleção “Poema em Curvas”, uma homenagem à Pampulha de Oscar Niemeyer "traduzidos" em lingeries e camisolas feitas em tecidos que vão desde o veludo e renda, passando por seda italiana, flame e devore. O foco da coleção é a Igreja São Francisco e suas curvas, ícone e cartão postal da capital mineira. Escolhi algumas peças para mostrar para vocês, essas são as minhas preferidas!!!
“O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro nas montanhas do meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo”. OSCAR NIEMEYER
A coleção está maravilhosa né, vou lá conhecer tudo de pertinho para saber das novidades e ficar atenta às dicas, depois conto tudo para vocês!!!!

Fonte: Hipertexto

Um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall