06/02/2012

Será o fim da Base?

Os maquiadores decretaram o fim da base líquida. Segundo os makeup artists, a pele super trabalhada e cheia de camadas está ultrapassada. Em entrevista dada a Revista Vogue a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, afirmou que o fim da base veio para ficar e o produto que vai substituir a base o que vai entrar em cena são os hidratantes poderosos e primers que disfarçam algumas imperfeições e dão um brilho natural para a pele, e o corretivo só é usado nas áreas críticas.
A aposta da vez é Prep + Prime BB Beauty Balm SPF 35, este produto iguala a cor da pele e corrige imperfeições, e ele não deixa textura na pele. Gente, será mesmo o fim da Base? 


Fonte: I♥beautyblog

Um comentário

  1. Oi Flor! Que bom que você está participando lá do Blog, CLARO que eu estou te seguindo aqui também!!! Pois então, também ouvi sobre o fim da base por ai... Acho que para o dia-a-dia pode ser bom, quem sabe as pessoas invistam mais na prevenção e cuidados com a pele?! Mas para um evento mais noturno, uma balada talvez, a base tem o seu lugar não é?! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall