27/01/2012

Kit festa!

O truque para não ficar toda borrada no fim da noite é bolar uma nécessaire inteligente de festa. E não vale levar aquele arsenal pesado na bolsa, basta montar um kit básico com lenço anti-brilho, blush cremoso, lápis para olhos e pó facial.
1. Passe a folha anti-brilho suavemente sobre o rosto, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). Isso serve para retirar o excesso de oleosidade da pele.
2. Leve um blush cremoso ou líquido na sua clutch de festa e aplique o produto nas maçãs do rosto e também nos lábios, como se fosse um batom.
3. Na hora de retocar o lápis, passe-o rente aos cílios inferiores e superiores e nunca na linha d’água. Isso evita borrões e faz o efeito durar mais.
4. Finalize com uma camada fina de pó facial no rosto, que vai tirar o brilho excessivo e prolongar o resultado da maquiagem.

* Antes de sair de casa, use uma máscara para cílios à prova d’água. Mais resistente, ela dura até o fim da festa e não deixa os olhos borrados. Evite sombras em mousse, que derretem facilmente. Versões em pó criam um efeito lindo e resistem por horas na pele.


Fonte: Revista Capricho

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall