13/09/2011

MISS UNIVERSO 2011

Quem não gosta de vê os concursos de Misses, eu não perco um, acho tudo maravilhoso. E ontem foi a 60ª edição do Miss Universo, que esse ano aconteceu pela 1ª vez no Brasil, mas precisamente na cidade de São Paulo. 
Fomos representados pela linda Priscila Machado, que ficou com o terceiro lugar no concurso. Mas a grande surpresa da noite foi à ganhadora do concurso a Miss Angola Leila Lopes, ela tem 25 anos, 1,79m, e é natural de Benguela. 
Leila Lopes é conhecida em seu país como "diamante negro" e ela contou sobre um dos rumos que irá tomar em seu reinado. "Minha beleza vai ajudar a todos. Vou lutar contra a AIDS, porque este é o principal projeto em Angola", disse a Miss. Parabéns Leila Lopes o "mundo" está muito bem representado por sua beleza e simplicidade.

3 comentários

  1. Foi muito lindo a apresentação do Miss Mundo ontem, essa garota mereceu ganhar, ela é simplismente maravilhosa.

    A nossa Miss Brasil ficou em uma colocação boa, a nossa torcida é sempre para que o nosso pais ganhe, mas nem sempre dá.

    Amiga vc pode se candidatar no ano que vem pro Miss Brasil.

    Adorei o post.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. LInda a Miss Angola. Com certeza vc deve se candidatar, entre em contato com os organizadores do Miss Minas. VC e a minha make.... sempre brilhando lá nas alturas, Paris que nos aguarde! kkkk
    krisssss

    ResponderExcluir
  3. Merecido né? Linda e carismatica. Bjusss

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall