04/08/2011

Comece pela franja!

Quem nunca quis fazer uma mudança radical nos cabelos e ficou sem coragem, eu mesmo sou assim. São tantas dúvidas né, tintura resseca, progressiva quebra os fios, corte demora a crescer... Se você faz parte do time que não aguenta mais olhar para o espelho e ver sempre o mesmo cabelo, cortar uma franja pode ser uma grande pedida.
A franja dá um charme a mais para qualquer corte de cabelo, porém é necessário ficar atenta, pois cada formato de rosto pede um tipo de franja diferente. Mesmo assim, não há restrições para uso da franja, mas é interessante ter certeza o estilo que você quer adotar para depois não se arrepender e ter que usar grampos e presilhas até o cabelo voltar a crescer. Pessoas que tem a pele oleosa devem ter cuidado, pois o cabelo caído na testa pode ficar oleoso e com o aspecto de cabelo sujo. Olhem algumas franjas: cabelos lisos, ondulados, curtos, compridos, loiros, pretos,ruivos... Inspire-se!





















 Fonte: Virgula/Google

3 comentários

  1. Eu sou fã de franja há um bom tempo,né?
    Acho que dá um charme rsrs
    Tb gosto da "franjinha",mas tenho preguiça de cortar pq dá trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Realmente as franjas mudam e muito o visual. Já tive franjinha, franjonas e agora sosseguei...rs!
    Franjinha como disse a Carol, dá muito trabalho...rs!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso franja há anooos.... já tive franja reta, ma dá muito trabalho, uso franja diagonal mesmo e franja sempre dá um up no look neh?!
    Adoro!!!

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall