11/08/2011

Cílios de boneca!

Quer ficar com os cílios de boneca? Então, o curvex faz um efeito e tanto, mas para algumas pessoas ele é visto como um instrumento de tortura, a minha irmã tem pavor, mas tadinha ela foi vítima de uma beliscada muito forte com o curvex e ficou traumatizada rsrsrs... Estava lendo a revista Claudia, e lá ensinava como aprender de uma vez por todas a usar o curvex e dão dicas legais de como usar o rímel. Segue abaixo o passo a passo.
Olhando no espelho, incline ligeiramente a cabeça para trás. Com uma das mãos, puxe a pálpebra para alto e para a lateral. Com a outra, apóie o curvex no côncavo. Pressione por apenas 15 segundos e solte.
Aplique uma camada de máscara da raiz em direção às pontas com movimentos rápidos de ziguezague. Espere secar e repita mais duas vezes. Posicione novamente o curvex e faça uma pressão leve por apenas dez segundos.
Para separar os fios, passe uma escova de sobrancelhas limpa e seca somente nas pontas. Finalize colocando a escova na vertical, no canto externo do olho. Levante os cílios com movimentos de baixo para cima. E aí o que acharam!

Fonte: claudia.com.br

2 comentários

  1. Adorei, os cilios devem ficam imensos!!!Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oooi, querida!
    ótimas dicas!!!
    beejo grande":"

    http://jackysimionato.blogspot.com
    Blog de BH.

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall