15/07/2011

Inspiração...Mural

Uma peça simples, mas que é muito significativa é o mural. No quarto ou na parede em frente onde você trabalha você acrescenta imagens, textos, lembretes, recortes, enfim, coisas que sejam estimulantes para você relembrar e para inspirar coisas novas.
Eu tinha um mural, mas com a reforma da minha casa eu tive que tirá-lo do lugar, mas confesso que já estou sentindo falta de ficar olhando para as fotos super antigas e mais um monte de coisas que eu colocava nele... Então pesquisei algumas imagens de murais, pois quero fazer um bem diferente dessa vez.
Inspire-se nesses modelos para criar o seu mural, ele pode ser de metal, cortiça, madeira ou até mesmo usar a própria parede.  
Fotos: Internet

3 comentários

  1. mural, uma coisa simples mais de muito valor!!! eu também adoro ficar olhando para aquelas fotos com pessoas especiais e relembrando as hitórias vividas em cada foto kkkkk vale a pena ter um!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu a alguns dias atras estava com um lindo na cabeça, amarrar um barbante ou nailon de um canto a outro do meu quarto e tudo que for fazer píndurar um papelzinho ou foto com pregador. Ainda estou para decidir se será isso ou se irei pintar uma porta do guarda-roupa com tinta de quadro negro e escrever tudo com giz. O que acha da idéia? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a idéia Ana!!!! Tira foto e mostra pra nós. Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall