02/03/2011

Stella McCartney para a C&A

A coleção com 27 itens foi desenvolvida a partir de modelos clássicos da estilista inglesa, que fez questão de adaptar todas as modelagens com a preocupação de vestir impecavelmente a silhueta da mulher brasileira. A parceria no projeto C&A Collection é exclusiva para o Brasil. Os tecidos usados são 100% naturais e os cabides, de material reciclado. Uma das principais características da estilista é a tradução da alfaiataria tradicionalmente masculina para o feminino.

Na coleção desenvolvida por Stella para a C&A, os modelos ainda ganharam detalhes, como cintos de amarração, modelagem com cintura bem marcada e zíperes aparentes. Prometem ser os ícones da coleção o macacão de seda preto com acabamento contrastante em off-white e a jaqueta de paetês bordada a mão.


Os vestidos também merecem atenção, com modelagens trabalhadas em seda ou em jacqard. Combinados com mantôs de lã, garantem a elegância no inverno.






Os trench coats são a cara do inverno e se diferenciam em seus cintos com até dois metros de comprimento, que devem ser usados amarrados em forma de laço. Para compor o look, tops de malharia com estampa listrada exclusiva e calça jeans.




O jeans, aliás, aparece na coleção em modelo único que funciona quase como uma segunda pele, com sua modelagem super skinny e detalhe em zíper PET, feito de material reciclado. 
A maioria dos produtos – 75% da linha – foi importada da China e Índia. Apenas o jeans e a malharia foram desenvolvidos no Brasil. Aqui em BH a coleção estará na loja do Centro e no BH Shopping. Abaixo seguem outras peças que fazem parte da coleção.








Fonte: Texto reproduzido do moda.ig.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall