22/03/2011

Eu indico: Óleo de Cravo

A minha unha estava uma tristeza, toda enfraquecida, esbranquiçada e o pior, ela estava escamando toda. Aí me apresentaram um produto "milagroso", o Óleo de Cravo da marca Casco de Cavalo. Ele trata e hidrata as unhas reduzindo suas imperfeições.

Ele está sendo a solução do meu problema, depois que eu passei a usá-lo minhas unhas deram uma revitalizada, até começaram a crescer. Ele é ótimo, mas confesso que o cheiro dele não é nada bom, mas dá resultados, isso é o que importa. Você pode usar antes de passar o esmalte, é só pincelar o óleo sem excesso sobre as unhas. Ele pode ser usado diariamente, aí o resultado é mais rápido. Pesquisando sobre o óleo de cravo achei algumas coisas interessantes sobre os benefícios dele:

"O óleo de cravo-da-índia, indicado para unhas fracas, combate micoses de unha, frieira e manchas brancas. É anti-séptico, antibiótico, antiviral, antifúngico, antiinflamatório, antiparasitário e analgésico. "

Segue abaixo uma receita caseira de óleo de cravo:

30 gramas de cravo-da-índia
200 ml de óleo de oliva ou girassol

Misture tudo e cozinhe em banho-maria por uma hora. Deixe esfriar, coe e guarde em um vidro limpo e seco.Use esse óleo para massagear as unhas.

Fonte da Receita: Internet

2 comentários

  1. Muito bom sim... só não gosto do cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso,na verdade o cheiro não é muito agradável mais vale muito a pena ! Recomendo

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall