04/01/2011

Sabrina Sato - Revista Corpo a Corpo

Na revista Corpo a Corpo desse mês, Sabrina Sato lindíssima como sempre, ensina alguns exercícios para fazer em casa e ficar com o corpo "em cima"! 



Esses exercícios servem para definir e queimar as gordurinhas nada desejáveis.

agachamento 
De pé, pernas afastadas na largura dos ombros, mãos segurando um halter, abaixe o tronco num ângulo de 90 graus, como se fosse sentar. Projete o tronco para a frente, mantendo a curvatura normal da coluna. Retorne à posição inicial.



2 stiff 
De pé (mãos segurando um halter à frente do corpo, com os cotovelos estendidos), pés afastados na largura do quadril. Incline o tronco para a frente o quanto conseguir, mantendo as costas arqueadas e, se possível, com as pernas estendidas. Retorne à posição inicial sem repousar.



avanço sem passo
De pé, um pé à frente do outro, com um afastamento superior ao de um passo simples. Flexione o joelho até que a coxa que está à frente forme um ângulo de 90 graus, mantendo a curvatura normal da coluna. Retorne à posição inicial.

flexão de quadril com joelho estendido
De pé, pernas afastadas na largura do quadril, pés alinhados, segure um bastão à frente do corpo.
Estenda uma das pernas, até quase alcançar a linha do quadril. Não deixe que o pé encoste no chão quando retornar à posição inicial.Volte e repita com a outra perna.

adutores com bola
Deitada de costas, pés apoiados no chão, joelhos flexionados com uma bola apoiada entre eles.
P ressione a bola, segure por 3 segundos e volte à posição inicial.

abdução com caneleira
Deitada de lado, apoie a cabeça no braço que está embaixo, deixe a perna de baixo estendida ao longo do corpo e a de cima semiflexionada. Eleve a perna de cima até chegar à linha do quadril e volte à posição inicial.




Lógico que os exercícios sozinhos não fazem milagres, o ideal é combinar com uma alimentação balanceada. Será que com esses exercícios dá para ficar com esse corpo?

Fonte: Revista Corpo a Corpo

Um comentário

  1. Amore obrigadaaaaa por lembrar de mim.
    Feliz ano novo, tudo de bom pra ti, sua família e na sua vida.

    beijocas

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall