18/11/2010

Closet - Dicas de como deixá-lo bem organizado

Eu li na revista Lola umas dicas super bacanas para deixar o closet organizado e achei legal mostrar aqui para vocês. Mas se você é como eu que ainda não tem um closet (mas um dia terei um bem grande igual ao da Carrie do filme Sex and the City, rsrsrs!), essas dicas também valem para o seu armário ou guarda roupas.

Carrie - Sex and the City

  1. Ter todos os cabides iguais dá a sensação visual de ordem.

  1. Escolha uma forma para separar as roupas nos cabides: tipos de peças, eventos ou cores. O que fizer mais sentido para o seu dia-a-dia.

  1. Coloque cada peça no seu cabide individual. Tenha cabides específicos blazers, terninhos, saias, calças, xales, cintos – o que ajudar a conservar as peças sem amassar.

  1. Camisetas, t-shirts, casacos de lã, podem ficar nas gavetas arrumadas em rolinhos ou em camadas, uma por cima da outra, sempre deixando aparecer um pedacinho da próxima.

  1. Visite lojas ou sites de produtos para organização! Você vai encontrar cabides de diversos materiais, caixas transparentes para sapatos e botas, colméias para lingerie, meias, biquínis e sutiãs, peças de acrílico para organizar make e acessórios, enfim, um mundo de objetos para facilitar a organização das suas coisas.

  1. Se você não é exatamente uma rainha da organização e também não tem muito tempo, contrate um Personal Organizer! Você pode escolher entre muitas empresas no mercado que oferecem este serviço. Ele é o profissional que age como uma fada madrinha e arruma seu closet, seus armários, suas gavetas e afins, além de propor soluções para falta de espaço.
E por falar nisso, dá só uma olhada nos closets das famosas... sonho de consumo de qualquer mortal!!!

Olivia Palermo
Paula Abdul
Jessica Alba
Fergie
Mariah Carey
Miley Cyrus
Nicole Richie
Paris Hilton
Christina Aguillera

Fonte: Revista Lola/Internet

2 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall